if you walk out on me, i'm walking after you


bruna, 30 anos. i am i am i am.

if you walk out on me...
i'm walking after you.

links fantásticos |


29.11.11

chegamos à um ponto crucial lá no escritório: nos trancamos ou não numa bolha mídia-socialística.

começa assim, as filhas da chefia estão ficando mocinhas, despertando para as redes sociais piriguetismo pós-moderno e criando contas em tudo quanto é tipo de perfil na internet. Vira e mexe alguém pede para que nós as adicionemos em qualquer porcaria, até fazíamos isso mas agora meio que encheu. primeiro não sentimos a necessidade de pajear a chefia, segundo não queremos ninguém bisbilhotando nossas vidas pessoais e terceiro... é, é só isso mesmo. chegamos à um consenso, block geral e acabou o drama.

toda essa história me fez pensar em liberdade de expressão, já aprendi que lugar para xingar mointo é no twitter, que facebook serve pra compartilhar coisas inúteis ou indignação de sofá e o blog para falar as merdas que eu bem entender. ninguém visita meu blog e mesmo que quisesse o nome dele é meio complicado para quem não é iniciado nas artes foofighterísticas. enfim só com muita força de vontade para achar isso aqui. então qual a possibilidade da chefia ler o que está escrito aqui? e sim, iam ficar altamente putinhos caso lessem. o tipo de gente que pega mal em filmar o parabéns é, exatamente, o tipo de pessoa que não entenderia o humor da coisa e me processaria.

tô com blog na praça desde 99, inserida das famigeradas redes sociais até o cu fazer bico. Tranco-me numa bolha para a chefia não saber o que eu fiz no feriado, ou ignoro tudo e vou viver sem ter a vergonha de ser feliz?

Labels: , , , , ,

bruna | 12:42 | 1 comentários