if you walk out on me, i'm walking after you


bruna, 32 anos. i am i am i am.

if you walk out on me...
i'm walking after you.

links fantásticos |


27.7.10

todo mundo conhece alguma história de alguém que já se apaixonou por um professor. EU já gostei de um professor. não tinha aulas com ele, era professor de inglês do primário. na época, eu tinha 15 anos e ele uns 25, via-o todas as tardes e sempre encontrava alguma desculpinha esfarrapada para conversar, mas ele não estava na minha. provavelmente ele sacava as conseqüências de dar asas para uma garota como eu, não que fosse afetada ou qualquer coisa mas sabe como as coisas são.
nós tinhamos os mesmos amigos, quer dizer meus amigos gostavam dele e era retribuidos. eles falavam de rock'n'roll, era o máximo encontrar alguém que não falava de raimundos, limp bizkit, da interminável the unforgiven II e guns'n'roses. infelizmente ele só falava de led, iron maiden, kiss e black sabbath, sem nem ao menos soltar algum gracejo sobre o cabelo do bret do poison ou das caricaturas do twisted sister. já eu, estava noutra, estava ouvindo o "masterplan" do oasis, stereophonics, spiritualized, pavement, amando loucamente o "ok computer" do radiohed e me derretendo do "up" do r.e.m. - banda que viria ser o standart da minha adolescência, porque no meu tempo adolescente tinha 17 anos, não 13.
enfim, ele me desprezava.
anos se passaram... saí de são paulo, vim morar no interior e numa dessas tardes de domingo que sempre passava em sp, o vi. claro que ele não me reconheceu, mas as coisas eram diferentes e por algum motivo ele gostou de mim. trocamos icq... para encurtar a história, uma amiga tirou uma foto da bunda dele e mandou pra mim. não preciso dizer que o encanto morreu. começou a era msn e nunca mais soube dele ou da bunda dele, até que o orkut fanfarrão me traz um depoimento mega secreto dele e blablabla. mesmo assim, não encontrei uma mocinha da jane austen, cuja situação pudesse se assemelhar a minha.

Labels: , , , ,

bruna | 17:03 | 2 comentários